Politica de Envio e Cancelamento
  1. Politica de Envio

Nossos produtos poderão ser baixados, imediatamente após a confirmação do pagamento. Esse processo pode levar até três dias úteis, dependendo do método de pagamento escolhido. Dessa forma, produtos são enviados até três dias úteis após a confirmação de pagamento.

  1. Cancelamento

Por se tratar de um produto digital, consumível no ato da compra, resguardamo-nos dos direitos sobre as imagens comercializadas através deste site. Uma vez que, o acesso à arte é concedido de forma automática após o pagamento, não é possível restringir o uso sob a mesma ou fazer devolução do produto. Sendo assim, o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor - conforme artigo 49, Lei 8078/90 - torna-se inapropriado.
Para os casos em que não foi concedido acesso às artes (os links de Download não foram disponibilizados via e-mail ou no painel de usuário do site), a solicitação de cancelamento deve ser enviada à nossa Central de Atendimento, no prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir da data da compra, através da página de contato ou pelo e-mail contato@onartes.com.br e deverá conter:
  • Nome completo do comprador;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Número do pedido;
  • Motivo pelo qual o cancelamento foi solicitado.
Para que possamos dar a atenção necessária à cada caso, visando atender da melhor forma possível nossos clientes, é imprescindível que sejamos comunicados do cancelamento pelos endereços eletrônicos acima, dentro do prazo estabelecido e com todas as exigências cumpridas.
Após enviada a solicitação, conforme os parâmetros acima, faremos uma análise do pedido, dentro de um prazo de até 7 (sete) dias úteis, a partir da data de envio do e-mail.
Feita a análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido.
Na hipótese dos procedimentos acima não serem cumpridos, isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de cancelamento.
Ao utilizar esse site, o usuário declara-se ciente da Política de envio e Cancelamento.
  1. Reembolso
Para casos de cancelamento da mercadoria por motivos justificáveis, faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra:
  • Compras com cartão de crédito: notificaremos a administradora do cartão de crédito e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão de crédito;
  • Compras com boleto bancário: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 20 dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o cliente informe corretamente todos os dados bancários como nome do banco, código da agência, número da conta, nome completo e CPF do titular da conta.
Cadastre-se e receba